Ponto Morto

Deixa-te levar mas não te deixes levar

2006/11/08

Wake up....or not

Já tiveram aquela sensação que as coisas parecem um sonho?
Um sonho que vives quase carpe diem mas que depois acaba por ser um pesadelo futuramente.
Um sonho do qual mesmo esfregando e esfregando a cara duramente com sabão e água acabam por não saber realmente se aquilo é o toque das vossas mão com a vossa cara?
Um sonho que vos leva a fazer as coisas mais díspares e que abusam acima das vossas regras e que vos faz sentir quase bem?
Um sonho com qual sonhas todos os dias e quando finalmente acontece, já não tens a percepção se é verdade e fazes de tudo para o descobrires?
Realmente estes sonhos acontecem, mas é um meio sonho meio pesadelo, porque acabamos por abusar dele sem controle devido, comentemos os excessos que supostamente deveriam ter sidos apagados ou postos na lixeira das nossas ideologias. Lá que sabe bem sabe, mas e depois então?continuamos,vivemos e continuamos nesta vida de sonho para acabar por destruir-lo.
Não será esta vida de sonho, meio sonho e meio pesadelo, meio pesadelo criado por nós e construido por nós. Será que é aqui que descobrimos o outro paralelo das seguintes palavras:"as coisas más vêm por bem" e acabamos por descobrir que, devido a excesso de zelo, "as coisas boas vêm por mal"?
Estas são as perguntas quando se semicerra os olhos por uns instantes devido a um sonho e acaba-se por descobrir que, se os fecharmos completamente,vivemos um sonho mas somos cegos.


TIKI