Ponto Morto

Deixa-te levar mas não te deixes levar

2006/10/31

Uma Foda....que se foda

Bem agora é que é.....

O que eu tava a falar é facto de vocês, pessoas, fazerem um filme na merda de uma foto, fazerem a merda de grupos muito in-portantes, sabem, sendo eu de madeira, o fogo do mau olhado e as bocas ardem.
Vamos lá esclarecer o seguinte, é preciso ser namorado, pombinhos apaixonados ou interessado para se dar umas festas, umas carícias, uns beijos, carinho, foda-se que se passa com vocês, que merda de tabus são estes, se fosse assim, apesar de ser completamente diferente, apaixonava-mo-nos pelas nossas mães, avós, tias, primos, primas, família e os amigos calorosos. Foda-se sou de madeira, mas se fosse homem ou mulher, pelo facto de andar na brincadeira, andar às carícias, aos beijos, dando calor a outro homem ou mulher, seria gay ou lésbica, querem ver, e mesmo que fosse, qual era o problema, será que era menos por tal, não será uma opção de vida, algo que deveriamos aceitar com certas restrições impostas por nós próprios.
Que merda, eu não tenho nada contra, marco com a indiferença, mas certamente que outras que não sentirão o mesmo.
Isto é o ciume possessivo....este é o ciúme que vejo e vi...e que continuarei a agir da msm forma mesmo que ele me atinga.

1 Desvaneios:

At 7:23 da tarde, Blogger _rutHe_ said...

(...) "mesmo que ele me atinja" ou quererías dizer "mesmo que o venha a sentir"?
O ciúme é genético e ainda há poucos dias escrevi sobre isso...e é inevitável...acredita!

 

Enviar um comentário

<< Home