Ponto Morto

Deixa-te levar mas não te deixes levar

2006/10/21

Uma Equação Matemática

Alguém faz ideia da dor que o pecador sente ao pecar?, só ele o sabe e afecta-o mais de que a quem foi atingindo pelo seu pecado. É uma dor dupla, tripla é uma dor que se engloba numa equação matemática complexa.
Pode ser uma mutiplicação matemática, digo isto por cada vez que alguém faz sofrer outrem, a sua dor será pelo menos duas vezes superior (se houver arrependimento). Sofre pelo que fez e sofre por saber que outrem está a sofrer.
A dor é realmente uma equação matemática. A dor só é subtraível se for por dividida por elementos da alegria, compreenssão, razão, motivação e coração, um factor de 5, mesmo assim poderá tornar-se insuficiente se não for calculado pelo nº certo, ou mesmo pelas pequenas décimas correctas.
Nunca se sabe realmente o valor/intensidade da dor, por tal, pode-se afirmar que este é a incógnita X, é um valor que se precisa achar minuciosamente e num breve instante.
Se não encontrares a resposta no tal breve instante não faz mal, porque tudo o que começa acaba. Perdes a resposta é claro, vais ter a equação errada e vais chumbar.
Mas como todo o problema tem solução, verás como deverias ter feito, terás a resolução porque os teus inner senses apurarão e acordarão e a partir daquie as tuas máquinas calculadoras serão mais científicas, mais sentimentais e mais minuciosas.
Se estudaste bem a lição, a próxima equação será bem mais fácil e terás a verdadeira resolução à equação da dor, não errarás certamente, se falhares a equação não estará errada, porque será por milésimas de milésimas, nada que não passe ao lado do bom lado sentimental do sofredor.
Aqui está uma pequena referência a uma equação matemática, de uma vasta diversidade de equações matemáticas que se pode encontrar neste grande teste, chamado o teste Humano, que é inacabável e de múltiplas soluções.
Realmente tudo se baseia a/de números e realmente a dor é uma equação matemática.