Ponto Morto

Deixa-te levar mas não te deixes levar

2006/08/05

Let the Sunshine In

O sol já queima à meses só que é neste mês que ele aquece com mais força.
É Verão, as praias estão cheias, os meninos e as meninas refrescam-se nas águas, umas salinas outras nem por isso, as bebidas são consumidas refrescantemente e os corpinhos estão semi-nus. Realmente é Verão.
O sol queima e as pessoas ficam como as torradas, os óculos de sol andam na cabeça e na cara, outras dispensam os óculos e põem algo a tapar o ponto mais alto do corpo humano. Realmente é Verão.
Além dos corpos, o sol aquece também outras partes do corpo, aquece o coração, podendo ser momentâneamente ou permanetemente. Aquece-o e faz arder novamente a chama, a chama que vos/nos deixa as maçãs da cara maduras, vermelhinhas e que nos deixa tão doce, tão belo, tão deliciosos. Realmente é Verão.
O sol realmente queima, queima os resíduos de outrora, queima e leva-nos a lugares no qual nunca pensariamos atingir. Realmente é Verão
É nesta altura que também vemos mais vida, mais animais,mais insectos, as mais belas maravilhas da natureza. As borboleta são uma delas, porque que vageiam pelos campos e outros sitios mais, que belo insecto que é, que bela transformação sofreu. Começa numa larva e depois exige mudança e isola-se num casulo, quer ser mais que uma larva, quer conhecer o mundo e vivê-lo, se tiver medo morre no casulo, mas se tiver a força e determinação, dá o passo seguinte e transforma-se na bela borboleta. Quem bela determinação e força têm estas borboletas, não é verdade?! Agora no Verão vê-se muitas mais, e muitas mais. Que belas. Realmente é Verão

........................Realmente é Verão

Tiki