Oh ovelhinhas já comeram a vosso cíume hoje?
Como se diz, o cíume e a inveja é uma coisa tão feia, e eu, tiki de nome, madeira de corpo, cada vez vejo mais entre os ovelhinhas o cíume, invejem de não puderem comer essa erva que anda para ai espalhada pelo mundo todo. Mas que raio passa com vocês, minhas ovelhas, meu rebanho, para que é que têm tantos cíumes pelo facto não puderem comer aquele pequeno quadrado de erva quando à muitos outros? Eu até vos deixo livre, não tenho qualquer intenção de comê-la, primeira porque quem come erva caga merda, segunda, porque o meu trato digestivo só me deixa engolir o ar.
Aviso-vos já meu rebanho, que não é minha intenção de me tornar como vós, quero simplesmente acarinhar-vos, falar com vocês e se não me respeitarem ou virarem vossos dorsos, então eu também virarei. Quando tiver oportunidade de falar com vocês, no momento exacto, então falarei. Podem andar em pequenas sociedades ou lá como no vosso mundo reina, a pares ou em triplicado, não quero saber, falarei quando vocês vierem pedir outro alimento.
Já explico no proximo post e vou ser muito directo mesmo que o post se diriga para pessoas que poderão e não poderão ver e para as outras que passam por aqui e que por vezes veêm situações parecidas.....