Ponto Morto

Deixa-te levar mas não te deixes levar

2006/11/27

Foi, ainda é, mas será?.....Uma carta.....

O tal pesadelo aconteceu mesmo, a violência com que atingiu um dia, arruinou uma semana...mas será que continuará assim?
Não posso rosponder a esta pergunta, a ambalação, o receio, o medo, a ilusão, o querer só pensar sem agir, a apatia, o ócio e o choro intermitente ainda moram cá.
Algo não correu bem e não vejo corda onde me agarrar para levantar e erguer a cabeça, continuando a lutar, tudo bem, poderia ser pior e se fosse e porque que não estou a alcançar aquilo que quero...onde anda a tal força, a tal motivação. Sinto que o mundo ruiu outra vez aos meus pés, nestes dias, que a fossa em que cai foi tão grande, que nem eu quero me levantar, quero continuar a olhar para a escuridão e/ou continuar na luz ilusória, afogado nos pensamentos negros juntamente com o negro dos cigarros e afins. Mato-me aos poucos.
Aconteceu é certo,poderia ser pior, ou é um dia que corre mal, mas foda-se, por favor é degradante é mesmo para me levar abaixo, é mesmo para me deixar assim. Os dias continuam a passar e eu continuo na mesma, sem resposta, no mesmo mar, na mesma escuridão, com olhos fechados sem os querendo abrir, não estou para mostrar aos outros, apesar de estar a mostrá-lo aqui neste momento a desconhecidos, conhecidos e afins, mas é um desabafo para o ninguém, o ninguém que não me dará resposta, nem soluções e deixa-me estar como estou.
Não sei o que vai acontecer a partir dos proximos dias, mas penso que não quererei saber, não quero mesmo saber....penso é desculpa a certas pessoas que nestes dias devem estar desiludidas cmg por não me mostrar, por não ligar a elas, por não fazer os meus deveres, mas estou-me mesmo a cagar...derrotado ou não, não o sei, só sei que agora vou para a cama e vou desligar isto, como desliguei o meus orgãos e algo mais.

Ass:Fantasma

Ps: Não sou um coitado, nem o quero ser.

1 Desvaneios:

At 9:37 da tarde, Blogger _rutHe_ said...

"penso é desculpa a certas pessoas que nestes dias devem estar desiludidas cmg por não me mostrar, por não ligar a elas, por não fazer os meus deveres, mas estou-me mesmo a cagar..."
Está bem que a vida te possa estar a correr mal...mas as outras pessoas não são nem nunca serão nossos sacos de boxe. Tenta é não pedir desculpas para depois dizeres que te estás a cagar...as desculpas pedem-se quando as pessoas se arrependem e vão fazer um esforço para melhorar, nunca se devia pedir desculpas e manter a mesma postura.

Fica bem, Bjo

 

Enviar um comentário

<< Home