Ponto Morto

Deixa-te levar mas não te deixes levar

2006/11/27

Foi, ainda é, mas será?.....Uma carta.....

O tal pesadelo aconteceu mesmo, a violência com que atingiu um dia, arruinou uma semana...mas será que continuará assim?
Não posso rosponder a esta pergunta, a ambalação, o receio, o medo, a ilusão, o querer só pensar sem agir, a apatia, o ócio e o choro intermitente ainda moram cá.
Algo não correu bem e não vejo corda onde me agarrar para levantar e erguer a cabeça, continuando a lutar, tudo bem, poderia ser pior e se fosse e porque que não estou a alcançar aquilo que quero...onde anda a tal força, a tal motivação. Sinto que o mundo ruiu outra vez aos meus pés, nestes dias, que a fossa em que cai foi tão grande, que nem eu quero me levantar, quero continuar a olhar para a escuridão e/ou continuar na luz ilusória, afogado nos pensamentos negros juntamente com o negro dos cigarros e afins. Mato-me aos poucos.
Aconteceu é certo,poderia ser pior, ou é um dia que corre mal, mas foda-se, por favor é degradante é mesmo para me levar abaixo, é mesmo para me deixar assim. Os dias continuam a passar e eu continuo na mesma, sem resposta, no mesmo mar, na mesma escuridão, com olhos fechados sem os querendo abrir, não estou para mostrar aos outros, apesar de estar a mostrá-lo aqui neste momento a desconhecidos, conhecidos e afins, mas é um desabafo para o ninguém, o ninguém que não me dará resposta, nem soluções e deixa-me estar como estou.
Não sei o que vai acontecer a partir dos proximos dias, mas penso que não quererei saber, não quero mesmo saber....penso é desculpa a certas pessoas que nestes dias devem estar desiludidas cmg por não me mostrar, por não ligar a elas, por não fazer os meus deveres, mas estou-me mesmo a cagar...derrotado ou não, não o sei, só sei que agora vou para a cama e vou desligar isto, como desliguei o meus orgãos e algo mais.

Ass:Fantasma

Ps: Não sou um coitado, nem o quero ser.

2006/11/08

Futebol cinzento

É quase 2 equipas de futebol contratadas a peso de ouro, a mais cara é melhor, segundo o mercado e patrocinios, é a Marlb, vinte cabeças para entrar em campo, um campo vermelho e branco, do qual 2€90 dão uns pontapés na vossa vida e jogam para ganhar a vossa morte.
O balneário desta equipa é vermelha e branca e cujo o treinador também é cinzento e guarda-os determinadamente para não sairem dos seus lugares até começar o jogo, um jogo que joga-se todos os dias, alguns, mais que uma vez por dia.O balneário está cheio de logs que deveriam desmotivar a equipa ou faze-la pensar,mas acaba por motivar,porque os adeptos é que fazem o clube e a força e os mais rebeldes,as claques,acabam por destruir esses placards com as suas vibrações de excitação.
Depois, assim que o treinador diz: "hey cabeçinhas laranjas, toca a entrar em campo", lá vão elas uma a uma, apresentar-se á entrada do relvado,recebendo ovações dos adeptos e suas claques de nicotianos,esses que são estupidamente adeptos deste futebol.
Os jogadores, um a um,calçam as suas chuteiras vermelhantes, e quando calçadas começam a aquecer para a vitória.
Os relatos são sempre quase os mesmos, "e agora vai o jogador e grandeeeeeee revienga que fez á vida e continua e grande chuto para este golooooooooooooooo magnifico de morte, aqui está uma jogada meus amigos, uma jogada com uma laforada de ar cinzenta, por parte de mais um jogador desta equipa,que os adeptos chamam de Killer 5 seconds."Os Jogadores têm quase sempre o mesmo nome nesta equipa e todos acabam por marcar, de uma forma ou outra, golos manchados para a eternidade. O guarda redes,nesta equipa é quase inexistente, porque estes avançam rapidamente pelo campo fora e a velocidade de fumo, por tal é imperceptivel. Além disso o equipamento é sempre o mesmo,branco e com o nome da equipa, á uns que ainda têm formas diferentes ou outras cores nas/das suas camisolas, mas a maneira de jogar e nome dos jogadores é quase sempre a mesma.
Como não sou apreciador de futebol,vou ter de acabar por acabar este futebol,nos próximos próximos tempos.

Wake up....or not

Já tiveram aquela sensação que as coisas parecem um sonho?
Um sonho que vives quase carpe diem mas que depois acaba por ser um pesadelo futuramente.
Um sonho do qual mesmo esfregando e esfregando a cara duramente com sabão e água acabam por não saber realmente se aquilo é o toque das vossas mão com a vossa cara?
Um sonho que vos leva a fazer as coisas mais díspares e que abusam acima das vossas regras e que vos faz sentir quase bem?
Um sonho com qual sonhas todos os dias e quando finalmente acontece, já não tens a percepção se é verdade e fazes de tudo para o descobrires?
Realmente estes sonhos acontecem, mas é um meio sonho meio pesadelo, porque acabamos por abusar dele sem controle devido, comentemos os excessos que supostamente deveriam ter sidos apagados ou postos na lixeira das nossas ideologias. Lá que sabe bem sabe, mas e depois então?continuamos,vivemos e continuamos nesta vida de sonho para acabar por destruir-lo.
Não será esta vida de sonho, meio sonho e meio pesadelo, meio pesadelo criado por nós e construido por nós. Será que é aqui que descobrimos o outro paralelo das seguintes palavras:"as coisas más vêm por bem" e acabamos por descobrir que, devido a excesso de zelo, "as coisas boas vêm por mal"?
Estas são as perguntas quando se semicerra os olhos por uns instantes devido a um sonho e acaba-se por descobrir que, se os fecharmos completamente,vivemos um sonho mas somos cegos.


TIKI