Ponto Morto
Olá. Antes de mais uma palavra de solidariedade a todos aqueles que andam na estrada pondo em risco a vida dos ocupantes dos outros veículos: Morram!
A todas aquelas pessoas que insistem em passar uma estrada fora da passadeira com uma mesmo ali ao lado: atirem-se para a frente do carro. Assim poupam tempo!
Caro cidadão português, agora que a selecção nacional de futebol A, representante do nosso país, se encontra nas meias-finais do campeonato mundial de futebol a decorrer na Alemanha tentando dar o seu melhor para atingir a vitória não acha que é tempo de você também fazer alguma coisa? Não. Não lhe iremos pedir que trabalhe mais e também não lhe iremos obrigar a ir à missa mais vezes para ser injectado com a palavra do Senhor.
Em vez disso, que tal você ganhar um bocado mais de consciência da merda que faz nas estradas portuguesas? Isso mesmo! Deixe de tentar fazer curvas de 90º numa rotunda, fazer paragens bruscas sem nenhuma justificação possível quando tem carros atrás de si ou então deixar de andar em sentido contrário num parque de estacionamento e ficar profundamente ofendido quando lhe chamam a atenção disso. Sim, caro português, você pode fazer a diferença! Já que o Benfica foi campeão no ano passado e Portugal se encontra nas meias-finais do Mundial de Futebol porque é que você também não poderá fazer algo fora do normal para variar?
Poderá começar hoje mesmo esse plano ao qual simpaticamente apelidámos de “Deixe os outros viver” que brevemente irá chegar à sua caixa de correio.
Obrigado pela sua compreensão e colaboração,
O Governo PortuguêsUm olhar, um gesto, umas sardas (tu sabes Tiki...) são suficientes para conquistar a atenção de qualquer um, mas será realmente o aspecto fisico o ponto mais importante no jogo da sedução? O mais certo é toda a gente dizer que não; que o interior é um aspecto fulcral, etc... etc... Mas nós sabemos muito bem que neste mundo, onde o fisico ganha cada vez mais terreno em relação ao psicológico, isso é mentira. Foi apenas um pequeno aparte. Fiquem bem e até uma próxima vez.
Teko